Violência

Terror em SG: casal é baleado ao fugir de arrastão na BR-101

Ambos foram atingidos na altura do bairro Jardim Catarina

Homem, de 78 anos e mulher, de 48, estão internados no Alberto Torres, no Colubandê, em São Gonçalo
Homem, de 78 anos e mulher, de 48, estão internados no Alberto Torres, no Colubandê, em São Gonçalo |  Foto: Marcelo Eugênio
  

Um casal foi baleado na noite deste domingo (20) quando passava pela BR-101, próximo ao bairro do Jardim Catarina, em São Gonçalo. 

Um arrastão teria acontecido no local e, na fuga, eles acabaram atingidos por disparos quando tentaram fugir pra comunidade. A Polícia Militar confirmou que foi acionada quando as vítimas deram entrada na unidade de saúde. 

A mulher, de 48 anos, foi atingida nas costas e o homem, de 78, por estilhaços.  Ambos foram socorridos para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. A mulher chegou a ser encaminhada para a UPA de Santa Luzia, mas foi transferida para o hospital em seguida. Ela passou por cirurgia e está internada em estado estável. 

A Polícia Militar informou ainda que não houve ocorrência de confronto, roubo ou operação envolvendo os agentes do 7º BPM (São Gonçalo). Já a Polícia Rodoviária Federal (PRF) disse que não houve arrastão e que os indivíduos baleados foram atingidos após um confronto da PM. O caso foi registrado na 74ª DP (Alcântara).

< Terremoto atinge Indonésia e deixa mais de 40 mortos Lula é internado e passa por cirurgia em hospital de São Paulo <