Logo Enfoco


    Violência de gênero

    Traficante é preso acusado de agredir namorada após crise de ciúme

    Segundo polícia, vítima queria terminar o relacionamento

    Publicado 16/10/2023 às 20:14 | Autor: Lucas Luciano
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    A ação ocorreu em conjunto com a Patrulha Maria da Penha
    A ação ocorreu em conjunto com a Patrulha Maria da Penha |  Foto: Divulgação

    Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) prenderam, nesta segunda-feira (16), um homem acusado de agredir a companheira, em Campo dos Goytacazes, no Norte Fluminense. A ação ocorreu em conjunto com a Patrulha Maria da Penha, já que o local possui atuação de uma facção criminosa, e o detido possui anotação por tráfico de drogas.  

    A vítima compareceu à especializada para relatar que havia sido agredida pelo companheiro, com quem tem união estável há dois anos. Ela apresentava um ferimento no nariz.

    De acordo com o relato, o casal - que tem um filho de 1 ano - teve uma discussão por ciúmes, já que o autor estaria vivendo um relacionamento extraconjugal. O fato se deu na residência dos dois, localizada no bairro Novo Jockey.

    Ao descobrir a traição, a vítima pediu a separação, mas o acusado não aceitou e a agrediu com um soco no rosto, fazendo com que o nariz da mesma sangrasse. Ele também jogou um celular no braço dela e a enforcou, dizendo que, após o trabalho, a mulher deveria retornar para casa. Ela concordou, mas procurou a delegacia para solicitar socorro.

    Em sede policial, a vítima informou que, durante o relacionamento, o criminoso a agrediu mais de 10 vezes, mas que nunca registrou criminalmente os fatos, pois sentia-se culpada e o amava. No entanto, desta vez, solicitou medidas protetivas de urgência.

    Após o cerco, o capturado tentou fugir pulando o muro dos fundos da casa, mas foi alcançado pelos agentes. Cumpridas as formalidades de praxe, o homem foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Eduardo Paes anuncia mudanças para Réveillon e Carnaval 2024

    Próximo artigo
    >

    Semana no Rio será marcada por chuva; confira previsão completa

    Relacionados em Polícia