Violência

Tragédia em Niterói: mulher é morta pelo ex na frente dos filhos

Crime foi dentro de Associação de Moradores de Piratininga

Caso aconteceu dentro da Associação de Moradores de Piratininga.
Caso aconteceu dentro da Associação de Moradores de Piratininga. |  Foto: Lucas Alvarenga
  

Uma dona de casa identificada como Letícia Dias Santana, de 27 anos, foi assassinada no início da tarde desta terça-feira (26) dentro da Associação de Moradores de Piratininga, na Região Oceânica de Niterói. O principal suspeito é o seu ex-marido, Flávio Fonseca.

De acordo com testemunhas, o crime aconteceu enquanto o homem cuidava dos filhos do casal, um de 4 anos e outro de 6, na Avenida Almirante Tamandaré, onde mora. As crianças estavam na casa do acusado quando Letícia chegou na residência para buscar seus filhos.

Segundos amigos relataram ao ENFOCO, as crianças teriam demonstrado resistência, e o pai teria negado a entrega dos filhos, começando uma intensa discussão. Durante a briga, os dois saíram da casa e o homem deu um soco nas costas de Letícia. 

Letícia era ex-esposa de Flávio.
Letícia era ex-esposa de Flávio. |  Foto: Redes sociais
  

A mulher, então, teria fugido para dentro da Associação de Moradores de Piratininga, onde o crime aconteceu. Letícia foi esfaqueada e morreu no local. As duas crianças ficaram sob os cuidados de uma vizinha.

Policiais do 12º BPPM (Niterói) já encontraram a mulher caída no chão, com sinais de perfurações por arma branca. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 12h34 e constatou o óbito. O suspeito conseguiu fugir.

A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) foi acionada e investiga o caso.

< Casal é preso acusado de matar filha de apenas três meses 'Gratidão', estátua de Marielle Franco será inaugurada no Rio <