Violência
Tragédia em Niterói: mulher é morta pelo ex na frente dos filhos
Crime foi dentro de Associação de Moradores de Piratininga
Uma dona de casa identificada como Letícia Dias Santana, de 27 anos, foi assassinada no início da tarde desta terça-feira (26) dentro da Associação de Moradores de Piratininga, na Região Oceânica de Niterói. O principal suspeito é o seu ex-marido, Flávio Fonseca.
De acordo com testemunhas, o crime aconteceu enquanto o homem cuidava dos filhos do casal, um de 4 anos e outro de 6, na Avenida Almirante Tamandaré, onde mora. As crianças estavam na casa do acusado quando Letícia chegou na residência para buscar seus filhos.
Segundos amigos relataram ao ENFOCO, as crianças teriam demonstrado resistência, e o pai teria negado a entrega dos filhos, começando uma intensa discussão. Durante a briga, os dois saíram da casa e o homem deu um soco nas costas de Letícia.
A mulher, então, teria fugido para dentro da Associação de Moradores de Piratininga, onde o crime aconteceu. Letícia foi esfaqueada e morreu no local. As duas crianças ficaram sob os cuidados de uma vizinha.
Policiais do 12º BPPM (Niterói) já encontraram a mulher caída no chão, com sinais de perfurações por arma branca. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 12h34 e constatou o óbito. O suspeito conseguiu fugir.
A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) foi acionada e investiga o caso.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!