Skip to content

Segurança Pública

Turista baleado no Maracanã abandona hospital sem alta

Redação |

Icone do Whatsapp Compartilhe no Whatsapp!
Reprodução / Redes Sociais

O turista georgiano Taktakishviki Paata, baleado durante uma tentativa de assalto nas proximidades do Estádio do Maracanã, na Zona Norte do Rio, deixou o Hospital Municipal Souza Aguiar por conta própria na manhã desta quinta-feira (17), segundo informou a Secretaria Municipal de Saúde. A saída ocorreu à revelia, ou seja, sem autorização médica.

O caso aconteceu na noite de quarta-feira (16), quando Paata caminhava com uma mulher pela Avenida Rei Pelé, nas imediações do portão 2 do estádio. Durante o trajeto, um criminoso tentou roubar a bolsa da acompanhante. O turista reagiu à abordagem e, durante a luta corporal com o assaltante, acabou sendo baleado duas vezes na perna.

Após o crime, o suspeito fugiu antes da chegada das equipes da Polícia Militar, que foram acionadas para a ocorrência. O estado de saúde do turista não foi detalhado pela unidade hospitalar, mas sua decisão de deixar o hospital antes da liberação médica.

Procurada, a Polícia Militar informou que agentes do 6º BPM (Tijuca) foram acionados após relatos de disparos de arma de fogo nas imediações do Maracanã. 

Icone do Whatsapp Compartilhe no Whatsapp!
Redação

Redação