Skip to content

Segurança Pública

Um morto e dois PMs baleados em Niterói

Tiago Souza |

Icone do Whatsapp Compartilhe no Whatsapp!
Arquivo

true

Uma ação da Polícia Militar terminou com um suspeito morto e dois agentes feridos na comunidade do Abacaxi, no Cubango, em Niterói, na noite de terça-feira (14). De acordo com a Corporação, policiais do 12º BPM (Niterói) foram ao local para verificar uma denúncia de tráfico de drogas quando foram recebidos a tiros.

Houve confronto, e dois policiais ficaram feridos. Eles foram socorridos e encaminhados ao Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, onde receberam atendimento e passam bem.

Durante a ação, um suspeito foi baleado e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. Os agentes apreenderam uma pistola. O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG)

Icone do Whatsapp Compartilhe no Whatsapp!
Tiago Souza

Tiago Souza

Atuante no jornalismo desde 2014, acumulando experiências em diferentes meios de comunicação, como TV, rádio e portais de notícias. Possui facilidade para escrever em diferentes editorias, com destaque para pautas policiais e factuais no hard news