Crime
Vídeo flagra sargento da PM sendo executado em Niterói
Luiz Fernando de Paulo foi baleado na porta do condomínio
Uma câmera de segurança flagrou o momento em que criminosos mataram o sargento da Polícia Militar, Luiz Fernando de Paulo, que estava de folga, na Avenida Professor João Brasil, no Fonseca, Zona Norte de Niterói, na noite de sexta-feira (8).
Nas imagens, o policial aparece desembarcando de um veículo Fiat Uno branca na porta de seu condomínio. Ele tira seu filho e a esposa do carro, e em seguida, três criminosos que estavam em um Jeep Renegade preto, se aproximam e abrem fogo contra Luiz Fernando de Paulo.
Em nota, a Polícia Militar lamentou a morte do agente e comentou sobre o ocorrido. Após o fato, a área foi isolada e o local preservado para o trabalho da perícia da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DH-NIT/SG).
"De acordo com o comando da unidade, o fato foi constatado pelos agentes que confirmaram que a vítima era um policial militar que estava de folga. Informações preliminares dão conta que o agente foi alvo de disparos efetuados por um grupo de homens armados, que fugiram do local antes da chegada da guarnição", disse a PM
O corpo do sargento foi sepultado na tarde deste sábado (9), no Cemitério Maruí, no Barreto, na Zona Norte de Niterói, na Região Metropolitana do Rio.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!