Política

Ciro Gomes lança projeções em várias cidades do país

Imagem ilustrativa da imagem Ciro Gomes lança projeções em várias cidades do país
No vídeo, de um minuto e meio, aparecem pessoas dançando ao som de frevo com letra em alusão a Bolsonaro, pandemia e Lula. Foto: reprodução

O candidato à presidência em 2022 pelo PDT, Ciro Gomes, lançou nesta sexta-feira (22) seu jingle nas redes sociais. A postagem foi compartilhada e ficou nos trends do twitter.

No vídeo, de um minuto e meio, aparecem pessoas dançando ao som de frevo com letra em alusão a Bolsonaro, pandemia e Lula. Vale lembrar que o atual marqueteiro de Ciro Gomes é João Santana, responsável por campanhas petistas nas últimas eleições.

Projeções com o slogan "Prefiro Ciro" foram realizadas em diversas capitais e cidades do país com as letras em verde e amarelo. Também aparecem nas imagens discursos em palanques para seus apoiadores pelo Brasil. O pontapé foi dado faltando menos de um ano para o pleito do ano que vem.

https://twitter.com/cirogomes/status/1451669696697278470

Em um dos trechos da marchinha, a letra tenta encontrar um caminho entre a polarização entre Bolsonaro e Lula. "Não quero o cruel nem o duvidoso, presente sem futuro nem passado já sem gosto. Não quero o que só sabe enrolar, nem quero o que não sabe trabalhar", diz um dos versos.

Certo de que poderá ser a alternativa entre Lula e Bolsonaro no ano que vem, o pedetista atacou, na última semana, os ex-presidentes Lula e Dilma, que responderam ao ex-ministro. A estratégia de embate foi rebatida pelo presidente da sigla, Carlos Lupi, que pediu moderação no discurso do candidato pedetista.

< Flexibilização de uso de máscaras tem emendas e sai de pauta na Alerj Motorista é multado por despejo irregular de material em São Gonçalo <