Operação fecha depósito clandestino de gás em Niterói

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Agentes apreenderam galões de água, botijões, um caminhão, quatro veículos e cinco motos que eram utilizadas para as entregas. Foto: divulgação/Pmerj

Uma operação conjunta de agentes da delegacia de de Itaipu (81ª DP) e policiais do programa Niterói Presente, fechou, na tarde desta quinta-feira (25), um depósito de gás ilegal em Piratininga, na Região Oceânica de Niterói.

Os agentes foram até a rua Doutor Fontenele Teixeira, número 36, e encontraram duas pessoas responsáveis pelo depósito. Lá, os agentes apreenderam galões de água, botijões, um caminhão, quatro veículos e cinco motos que eram utilizadas para as entregas. A dupla acabou conduzida para a delegacia para prestar esclarecimentos. As investigações apontaram que o local era de venda clandestina dos produtos.

Além dos materiais, os agentes ainda recolheram 23 munições de calibre 22, 28 calibre 38, quatro munições de 357 e um estojo de munição 38 deflagrado. Havia ainda máquinas para pagamento, cartões de crédito e material com o nome e telefone do local. O caso foi encaminhado para a delegacia de Itaipu (81ª DP).