Parceria entre São Gonçalo e Uerj oferece cursos para gestores educacionais

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
uerj, rio, maracanã
Ao todo, serão 110 vagas para dois cursos, que serão ministrados pela internet. Foto: Arquivo/Vitor Soares

A Prefeitura de São Gonçalo, através da Secretaria de Educação, firmou um convênio com a Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), para ofertar cursos de extensão aos gestores educacionais da rede municipal. As inscrições tiveram início nesta segunda-feira (12) e seguem até o dia 23 de julho.

Ao todo, serão 110 vagas para dois cursos, que serão ministrados pela internet. O curso “Cartas entre educadoras(es) das infâncias: compartilhando desafios da prática” conta com 60 vagas. O início está previsto para o dia 02 de agosto, com término em 31 de outubro. As inscrições podem ser feitas através do link.

Já o curso “Formação de gestores educacionais da educação básica em São Gonçalo”, com 50 vagas, vai ter início em 04 de agosto e término em 13 de dezembro. As inscrições podem ser feitas através do link.

“A formação do profissional da educação não para e a atualização é um processo necessário na busca do aperfeiçoamento diário. A Secretaria de Educação está sempre atenta às oportunidades de parcerias para proporcionar as melhores experiências aos servidores da Educação”, ressaltou a secretária de Educação, Lícia Damasceno