Polícia

Perseguição, tiroteio e presos no Fonseca

Imagem ilustrativa da imagem Perseguição, tiroteio e presos no Fonseca
A dupla foi levada para a Delegacia do centro (76ª DP). Foto: PMERJ

Uma perseguição policial com troca de tiros terminou com dois homens presos na noite desta terça-feira (16), na Avenida Vinte e Dois de Novembro, no Fonseca, Zona Norte de Niterói. Não houve feridos. 

Segundo a Polícia Militar, uma equipe fazia patrulhamento na região, quando foi informada que criminosos estariam em um veículo Kia Cerato, de cor branca, realizando roubos pela redondeza. As câmeras do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) ajudaram os policiais a localizar os criminosos, que estavam na Rua Noronha Torrezão, esquina com Rua Desembargador Lima Castro. Eles não obedeceram a ordem de parada e empreenderam fuga, dando início à perseguição. 

Ainda de acordo com a PM, durante a ação houve troca de tiros. Os criminosos foram capturados após baterem com o veículo na traseira de uma das viaturas que participavam da perseguição.  

A polícia informou que os acusados já tinham passagens por diferentes tipos de crimes.

Com a dupla os policiais apreenderam um revólver 38 mm, dois cordões, dois relógios e sete celulares. Eles foram levados para da Delegacia do Centro (76ª DP), e serão transferidos ao sistema prisional. 

< Deputado Daniel Silveira é preso e passa noite na PF, no Rio Pré-selecionados no Prouni têm até próxima quarta para fazer matrícula <