Série documental sobre Juliette já tem data para lançamento

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Série sobre vida de Juliette vai ao ar dia 29 de junho. Foto: Reprodução/ Redes sociais

A série documental sobre a vida da campeã do BBB 21, Juliette, já tem data para lançamento. A produção estará disponível no serviço de streaming Globoplay a partir do dia 29 de junho.

O trailer foi divulgado nesta sexta-feira (18) e o anúncio foi feito durante uma entrevista da paraibana para o programa Mais Você. O projeto contará com seis episódios que serão divulgados semanalmente. Com a direção geral de Patrícia Carvalho e Patrícia Cupello, a série vai contar a vida de Juliette, que conquistou o Brasil. Além de mostrar a relação dela com a família, amigos e os momentos difíceis, como a perda da irmã mais nova, vítima de um AVC, aos 17 anos.

“Eu estou muito feliz, vai ser uma honra usar a minha vida como exemplo, mostrar a vocês a realidade, o que realmente aconteceu, porque eu sou assim e como eu me tornei assim”, afirmou Juliette durante o programa.

A série também passa pelas escolhas profissionais e os rumos que a levaram ao ‘Big Brother Brasil’, e reserva espaço para uma de suas paixões: a música.

“A minha vida que as pessoas não viram vai ser contada agora para todo mundo”.

Juliette