Silvero Pereira destaca carnaval da igualdade na Viradouro

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
O ator pretende aproveitar o carnaval carioca. Foto: Rede Social

O ator Silvero Pereira marcou presença na coroação da rainha de bateria da Unidos do Viradouro, Érika Januza, que aconteceu no último sábado (20) em Niterói. Na ocasião, ele aproveitou para enaltecer a igualdade destacada pela agremiação campeã do carnaval carioca.

“Que seja um carnaval lindo, muito respeitoso. Estar aqui hoje na quadra da Viradouro vendo a Érika Januza sendo coroada e com um discurso de empoderamento, de representatividade para tantas outras meninas foi emocionante. Eu espero que o carnaval seja assim, um lugar onde a gente se reconheça e seja muito feliz!

Questionado sobre sua participação no carnaval carioca, o ator garante que estará em todos os lugares para comemorar a volta dessa festa.

“Provavelmente estarei na avenida, estarei desfilando, no camarote, na arquibancada. Em qualquer lugar, mas eu estarei no carnaval do Rio de Janeiro”

Coroação Rainha de Bateria Viradouro, Silvério Pereira
Silvero Pereira fez a festa no camarote da Unidos da Viradouro. Foto: Vítor Soares

E fiquem ligados porque em breve sai um vídeo fresquinho com a cobertura da coroação da rainha de bateria da Unidos da Viradouro, Érika Januza. Além disso, o quadro ‘Fala Taví’ conversou com nomes de peso do meio artístico.