Polícia

Tarde de tiros e feridos em bairro de São Gonçalo

O baleado foi transferido para o Hospital Estadual Alberto Torres, onde recebe atendimento médico. Foto: Arquivo

Um homem, de 35 anos, foi atingido por um tiro no dorso, quando estava em um lava-jato na Rua Osório Costa, no bairro Itaúna, em São Gonçalo, pouco depois das 16h. No entanto, a Polícia Militar informou que não fazia incursão na localidade. A PM investiga ainda a suspeita de outras duas pessoas também terem sido feridas, sendo uma na perna e outra no abdômen.

Segundo a polícia, a vítima de 35 anos foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento de Nova Cidade, mas precisou ser transferida para o Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, onde recebeu atendimento médico. O estado de saúde ainda não foi informado.

A vítima ainda conseguiu relatar aos policiais do Batalhão de São Gonçalo (7º BPM) que estava no lava-jato, quando escutou vários disparos de arma de fogo. Segundo o ferido, houve grande correria e após o tumulto ele percebeu que havia sido atingido.

As outras duas vítimas, que são dois homens, teriam sido levadas para o Pronto Socorro Central de São Gonçalo. Um foi atingido na perna. Já o outro sofreu ferimento no abdômem e precisou ser encaminhado para o Centro Cirúrgico. Ainda não há informações sobre o estado de saúde. A polícia ainda analisa as circunstâncias do ocorrido.

O caso foi registrado na Delegacia do Mutuá (72ª DP).

< Jojo Todynho quer vibrador na Fazenda Flamengo pode atravessar negociação do Botafogo <