Treta na Fazenda: Noite de briga generalizada e acusação de agressão

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Briga generalizada agita a noite desta quinta-feira (7), em A Fazenda 13. Reprodução: Playplus

Gente, que babado foi esse durante a noite de eliminação em A Fazenda 13 nesta quinta-feira (7)?! Rico Melquíades e Tati Quebra Barraco protagonizaram mais uma discussão, com direito a muita gritaria e dedo na cara, minha gente.

O babado foi tão forte que sobrou até para o MC Gui, que se intrometeu na discussão. Érika, Tiago e Dayane formaram a roça, que culminou na eliminação de Érika. Mas após a eliminação, a briga foi feia.

Rico, afrontoso do jeito que é, ficou cutucando a onça com vara curta, dizendo várias vezes que Tati Quebra Barraco estava achando que já tinha vencido a edição.

A Fazenda

“Aqui a gente não tem certeza de nada”

Rico Melquíades
Foto: Rede Social

Meu amor não tenho que ter coração não. Não te conheço de p[email protected] (sic) nenhuma, porque eu tenho que ter coração contigo?

Tati Quebra Barraco

Aí foi quase que uma discussão generalizada, Rico bateu boca com MC Gui, que ficou estressado dizendo que o fazendeiro estava agindo como ‘advogado’ de Érika.

“Sou advogado mesmo. Otário”, respondeu Rico, que acrescentou disparou que MC só estava na Fazenda para limpar a imagem.

“Que imagem que eu queimei? Você que veio pra limpar a imagem e sujou ainda mais! Fraco, fracassado”, respondeu Gui.

Agressão?

Assim que foi anunciada a eliminação de Érika, a funkeira Tati debochou de Rico, já que o fazendeiro perdeu a aliada no jogo. Foi aí que o peão viu que ela estava tomando café e decidiu jogar todo o pó que estava na dispensa fora, como vingança. O caldo engrossou e Dynho deu um empurrão em Rico.

Quando tudo parecia estar mais calmo, Victor pegou uma garrafa de leite e despejou no fazendeiro, que revidou e acabou começando uma guerra de comida no reality.

Após todo esse furdunço, o público não acusou apenas Dynho, o Victor tbm foi visto pelo público como agressor, já que em certo momento ele joga a garrafa acertando Rico. No Twitter, a equipe de Rico Melquíades se pronunciou.

Confira

Discussão teve direito a guerra de comida. Reprodução: Rede Social
Tati debocha de Rico, que decide jogar todo o café fora. Reprodução: Rede Social
Victor acertou em cheio com a garrafa de leite no rosto de Rico. Reprodução: Rede Social
Equipe de Rico se pronuncia e cobra posicionamento de ‘A Fazenda’. Reprodução: Rede Social