Tributo a Tom Jobim e Frank Sinatra no palco do Teatro Municipal de SG

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Homenagem do cantor Otávio Almeida acontece nesta quinta-feira (23). Foto: Rafa Corrêa

O Teatro Municipal de São Gonçalo recebe, nesta quinta-feira (25), às 19h, o cantor Otávio Almeida com o espetáculo “Tributo a Jobim & Sinatra”. O artista, criado por uma família extremamente musical, cresceu em rodas de serestas que aconteciam na casa noturna de seu pai e, na adolescência, começou a cantar em bandas de igreja.

No espetáculo que será apresentado no palco do Teatro Municipal, o cantor reuniu as melhores canções de Tom Jobim e Frank Sinatra, com arranjos e regência do maestro Moisés Pedrosa.

Os ingressos custam R$ 50 (inteira) e estão a venda no site Sympla. 

A Secretaria de Turismo e Cultura vai realizar uma distribuição gratuita, nesta quarta-feira (24), às 17h, em seu perfil no Instagram (https://www.instagram.com/turismoculturasg/), de 40 pares de ingressos para a apresentação. 

E, na sexta-feira (26), quem sobe novamente ao palco do Teatro Municipal é a cantora gonçalense Ella Fernandes, com o show “O Canto da Cidade”, uma experiência musical e poética na qual leva para o palco a sua bagagem de vida.

Durante a apresentação, a artista – acompanhada de Luiz Gabriel (violão), Jonathan Panta (baixo) e Pablo Diego (bateria) – canta canções autorais como “Vai ficar tudo bem” e “Barbie de rua”, além de um repertório repleto de sucessos.

A secretaria também irá distribuir 40 pares de ingressos para a apresentação, através de uma ação em seu perfil no Instagram (https://www.instagram.com/turismoculturasg/), na quinta (25), às 17h. 

Os ingressos estão sendo vendidos na plataforma Sympla, no valor de R$ 30.