Polícia

Tristeza no enterro do empresário morto em Niterói

Tristeza no enterro do empresário morto em Niterói
Amigos e familiares se despediram do empresário. Foto: Alex Oliveira

Familiares e amigos de Marcelo Conceição da Silva Alves, conhecido como 'Marcelo Batata', de 48 anos, prestaram as últimas homenagens ao empresário, na tarde desta quinta-feira (5), na Confraria de Nossa Senhora da Conceição, no Barreto, em Niterói. Ele foi morto a tiros, na madrugada desta quarta, no bairro Ponta d’Areia.

Cerca de 100 pessoas acompanharam o cortejo fúnebre. Em nome dos familiares, o presidente da Associação de Moradores do bairro onde o crime aconteceu, Adriano Felício, pediu justiça e cobrou um trabalho pertinente da Polícia Civil na elucidação do caso.

"A gente tem que parar de enterrar trabalhador, parar de encher os cemitérios com famílias destruídas. A gente espera que a DH de Niterói em pouco tempo possa nos dizer quem cometeu o crime e que o responsável seja preso. Esse é nosso pedido de justiça pelo crime cometido. Viva o Marcelo", declarou o presidente.

Comerciantes tradicionais da cidade também compareceram ao enterro do empresário. Entre eles, esteve presente Mário Martins, conhecido como 'Seu Mário', dono do antigo Caneco Gelado, do Centro de Niterói.

"Eu já passei por assaltos, já tomei tiro também. Só quem viveu sabe o sentimento que fica. Hoje eu só fico triste. Era uma pessoa que tinha uma vida pela frente. Triste um jovem morrer assim de repente", comentou o comerciante.

Investigação

A Delegacia de Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI), é responsável por investigar o caso. Os agentes realizaram a perícia no local e procuram imagens de câmeras de segurança, e informações de testemunhas para tentar identificar os autores do crime. 

< Cedae é proibida de cobrar tarifa mínima na conta de água Mais dois dias de shows gratuitos em São Francisco <