Cidades

Deck vira cartão-postal e entra na rota do turismo em Maricá

Imagem ilustrativa da imagem Deck vira cartão-postal e entra na rota do turismo em Maricá
|  Foto: Foto: Karina Cruz
O deck possui cerca de aproximadamente 630m² . Foto: Karina Cruz

Turistas e moradores de Maricá já podem contar com mais uma opção de lazer. Isso por conta do Deck Pôr do Sol, inaugurado na Lagoa de Araçatiba. A abertura do espaço aconteceu na quarta-feira (2). O local conta com estrutura toda em madeira, balanço florido, bancos, iluminação de led e vista para o pôr do sol.

No local, durante o dia ainda é possível apreciar os peixes e animais nativos da lagoa. De acordo com a prefeitura, o deck possui cerca de aproximadamente 630m² e é uma das localizações mais bonitas da cidade.

Moradora de Itaboraí, Alcelir Marques esteve no local nesta sexta-feira (4) e declarou estar encantada.

Eu sempre passo aqui na frente de ônibus, hoje vim com minha neta e estou achando incrível. Estou encantada, quero vir mais vezes ver o pôr do sol

Quem também estava no local era a moradora da cidade, Danielle Gonçalves. Enquanto passeava pelo local relatou a importância do contato com a natureza.

“Eu já gostava de vir aqui, agora melhorou. O clima é ótimo, é desse contato com a natureza que a gente precisa. Ficou muito bonito"

Inauguração

No evento de abertura, o prefeito Fabiano Horta (PT) agradeceu aos trabalhadores da autarquia de Serviços de Obras de Maricá que participaram da construção e revelou-se deslumbrado com a obra. Quem também esteve presente foi o presidente da autarquia de Serviços de Obras de Maricá (Somar), Renato Machado, responsável pela entrega.

“Aqui é um lugar especial, que orgulha a cidade e a todo maricaense. O que fizemos aqui foi ressaltar a beleza da lagoa e da luz solar”

< Polícia prende 16 na Linha Vermelha e apreende armas Buscas por jovem desaparecido completam uma semana nas praias de Niterói <