Fausi - Conta tudo

Tiago Digital revela a importância do e-commerce

Imagem ilustrativa da imagem Tiago Digital revela a importância do e-commerce
Empresário mudou de vida para apostar no e-commerce. Foto: Divulgação

O microempresário Tiago Lourenço, conhecido como Tiago Digital, programador, com especializações em Marketing e Branding, após 16 anos atuando no mercado corporativo e atuação em grandes empresas no Brasil, abandonou a carreira promissora em 2018 para cuidar da mãe idosa. Tiago passou os últimos três anos se dedicando a ajudar microempreendedores a ter o seu próprio e-commerce. A escolha não foi em vão, durante a pandemia milhares de pessoas que sofreram com desemprego e difculdade em nos negócios físicos, migraram para o mundo digital.

Neste mês de janeiro a empresa de Tiago já contabiliza mais 1.700 e-commerces entregues, colaborando diretamente com o microempreendedor, o momento sensível da economia de nosso país nos traz a reflexão de que existe esperança e a tendência para os próximos anos é o crescimento exponencial do e-commerce no Brasil. Estejamos atentos a mudança de comportamento de consumo em nosso país, pode ser a oportunidade muitas pessoas tirarem aquele tão sonhado projeto do papel.

< 'Covarde', Antonia Fontenelle detona Batoré após morte do humorista Suspeitos de envolvimento com a milícia são presos na Zona Oeste <