Uncategorized

Briga entre grupos de bate-bolas termina em morte na Zona Norte do Rio

Imagem ilustrativa da imagem Briga entre grupos de bate-bolas termina em morte na Zona Norte do Rio
Confusão aconteceu na noite de domingo em um bairro da Zona Norte do Rio de Janeiro. Foto: reprodução

A Polícia Civil investiga a morte de um jovem de 20 anos, assassinado a facadas na madrugada desta segunda-feira (17) em Oswaldo Cruz, Zona Norte do Rio. Segundo informações, o crime ocorreu durante uma briga de grupos de bate-bolas, na Rua João Vicente.

Lucas Candido da Conceição chegou a ser levado para o Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, mas acabou não resistindo. Um segundo jovem também ficou ferido e foi atendido no mesmo hospital e liberado em seguida.

Agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) estiveram no local e ouviram testemunhas. A polícia irá analisar imagens do circuito de segurança para identificar todos os envolvidos.

A PM informou que equipes do 9º BPM (Rocha Miranda) estiveram na Rua João Vicente para controlar um tumulto. Em nota, a corporação explica que foi preciso o uso de armamento não letal para dispersão das pessoas envolvidas na confusão. Após o tumulto, a PM foi informada sobre a vítima esfaqueada.

< Crédito no cartão Arariboia em Niterói será liberado dia 24 Viagem explosiva: dupla é presa com granadas na rodoviária Novo Rio <