VAZOU! Trailer de Pânico 5 traz mortes violentas e personagens icônicos

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Ghostface no quinto filme da série Pânico. Foto: Divulgação/ Entertainment Weekly

Outubro começou com muitas novidades para os fãs de filmes de terror, isso porque logo na primeira quinzena do mês temos a estreia de Halloween Kills, que chega no dia 14 nos cinemas e o lançamento da série “Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado”, no dia 15 na Amazon Prime. Além disso, também temos a divulgação e vazamento de trailers e pôsteres de um dos filmes mais aguardados pelos entusiastas do susto: Pânico 5 (ou somente “Pânico”, como vem sendo divulgado internacionalmente).

No trailer, vazado na tarde deste domingo (10), que tem sido constantemente apagado por conta dos direitos autorais, temos uma nova onda de violentos assassinatos na temida cidade de Woodsboro, onde se passou os quatro filmes anteriores da saga Pânico. Com isso, o xerife Dewey Riley (David Arquette) pede que Sidney Prescott (Neve Campbell) retorne à cidade para ajudar a enfrentar Ghostface mais uma vez. Além disso, quem também aparece no trailer é Courteney Cox, que vive a jornalista Gale Weathers na série de filmes.

Reação da internet

Claro que o Twitter em peso reagiu ao vazamento do trailer, previsto para sair oficialmente nesta terça-feira (12):

No vídeo, dublado em espanhol e gravado dentro de um cinema, é possível perceber que o filme está se atualizando, trazendo mortes mais violentas, explícitas e sangrentas, mas ainda mantém o respeito ao seu legado, ao trazer o trio protagonista dos filmes clássicos e terminar o trailer com a frase “Olá, Sidney, é uma honra!”, dita pelo Ghostface enquanto a personagem levanta uma arma em direção ao assassino.

O mais novo embate entre Sidney e Ghostface chegará aos cinemas em 14 de janeiro.

Vale lembrar que o Enfoco já falou sobre a volta dos filmes antigos, incluindo Pânico, no podcast, ouça aqui!