Vídeo mostra PM reagindo a tentativa de assalto em loja de Niterói

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Imagens de câmeras de segurança flagraram uma troca de tiros dentro de uma loja de acessórios, na última sexta-feira (6), no bairro São Lourenço, em Niterói. O confronto aconteceu após um policial militar reagir a uma tentativa de assalto na Rua São Lourenço.

Nas imagens, é possível perceber que dois homens, a bordo de uma motocicleta, chegam ao local, por volta de 11h30, e um deles caminha em direção ao motorista de um veículo, que estava fazendo um reparo no seu automóvel. Ao perceber a movimentação dos criminosos, um policial militar à paisana, que estava no interior da loja, reage a tentativa de assalto e inicia-se uma intensa troca de tiros.

Durante o confronto entre o militar e os criminosos, duas pessoas foram baleadas, sendo socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), no Fonseca. O cliente que foi alvo dos criminosos acabou sendo atingido por estilhaços e, poucos minutos após o ocorrido, relatou os momentos de tensão vividos em meio ao confronto armado.

“Foi tudo muito rápido. Eles entraram na loja e vieram direto em mim. Tentaram roubar meu cordão e depois eu só ouvi os tiros. Muitos tiros, temi pelo pior, mas graças a Deus, acabei sendo só atingido por esses estilhaços. Um dos piores dias da minha vida”, disse.

Após trocarem tiros com o policial militar à paisana, a dupla de criminosos fugiu sem levar nenhum pertence da vítima e, tampouco, da loja de acessórios. Policiais militares do Batalhão de Niterói (12°BPM) foram até o local, mas os acusados já tinham fugido.

O caso foi registrado na Delegacia do Centro (76ª DP), que já analisa as imagens de câmeras de segurança com o objetivo de identificar os envolvidos na ação criminosa.