Famosos

Artistas se unem no Rio em show de solidariedade ao RS

Espetáculo acontece na próxima quarta-feira (22)

Imagem ilustrativa da imagem Artistas se unem no Rio em show de solidariedade ao RS
|  Foto: Reprodução

Na próxima quarta-feira (22), o palco do Vivo Rio, localizado no Flamengo, na Zona Sul carioca, será o centro de um evento marcante: artistas  da música brasileira se reunirão em um show de solidariedade em benefício das vítimas da tragédia no Rio Grande do Sul. Sob o título "Para Quem Doar – SOS Chuvas RS", o espetáculo promete emocionar e mobilizar em prol de uma causa nobre.

Paula Toller, Ney Matogrosso, Barão Vermelho, Leo Jaime, Rogério Flausino, Fernanda Abreu, Milton Guedes e Liminha, em participação especial, são alguns dos nomes que abrilhantarão o evento com suas performances únicas e envolventes. Cada artista trará consigo não apenas seu talento, mas também sua solidariedade em forma de música.

Como Contribuir?

Os ingressos já estão disponíveis para venda no site da Sympla, com toda a renda revertida para doações. Além disso, uma iniciativa especial foi lançada: quem doar material de higiene e limpeza terá direito a um desconto de 50% no valor do ingresso, uma verdadeira "meia-entrada solidária".

Todas as doações e a venda de ingressos serão direcionadas para a plataforma "Para Quem Doar – SOS Chuvas RS", facilitando o acesso à ajuda para aqueles que mais necessitam.

Solidariedade em Ação

O projeto, idealizado pela gaúcha Fernanda Favero, empresária de Paula Toller, e por Bia Teixeira de Mello, ganhou vida com o apoio de uma equipe dedicada e engajada. O setlist do show, sob a direção musical de Rodrigo Vidal, promete ser uma viagem pelos sucessos consagrados de cada artista.

O Palco da Generosidade

Além das apresentações musicais, a noite será enriquecida com depoimentos em vídeo de artistas brasileiros, todos unidos em prol de uma causa comum: ajudar o Rio Grande do Sul a se reerguer após a tragédia. O espaço cedido pelo Vivo Rio e a arte do convite, assinada por Gringo Cardia, são reflexos do apoio irrestrito à iniciativa.

< Tarifa das barcas entre Rio e Niterói ficará mais barata; entenda Ex-deputado estadual é condenado por postagem racista <