Libertadores

Líder do Grupo A, Fluminense encara o Colo-Colo fora de casa

Bola rola às 21h desta quinta-feira, no Estádio Monumental

Fluminense é líder do Grupo A da Libertadores, com cinco pontos
Fluminense é líder do Grupo A da Libertadores, com cinco pontos |  Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense

Em um jogo que promete ser complicado, o Fluminense visita o Colo-Colo nesta quinta-feira (9), a partir das 21h (horário de Brasília), no Estádio Monumental, pela quarta rodada da Copa Libertadores. A partida contará com transmissão do canal da ESPN e do streaming Star+.

Os brasileiros, que somam cinco pontos, vão se manter na liderança em caso de triunfo. Mas os chilenos, com um ponto a menos, também miram a parte de cima da tabela de classificação.

"Vamos precisar seguir evoluindo, produzindo bem quando estamos com a bola e marcando muito bem sem ela. Assim vamos conseguir um bom resultado nesta partida da Libertadores, que será complicada", disse o técnico Fernando Diniz.

O Fluminense tem novidades para este jogo. Recuperado de lesão no tornozelo direito, o atacante Keno retorna e deve ser titular. Com dores no joelho direito, o meia Renato Augusto sequer viajou com a delegação. Assim como o atacante John Kennedy, afastado por indisciplina.

Pelo lado do Colo-Colo, o técnico Jorge Almirón fala em um jogo decisivo. "Trata-se de um jogo muito importante para a nossa equipe e tenho convicção de que vai definir a sorte do grupo", declarou.

O Colo-Colo tem um importante desfalque para este compromisso. O volante Arturo Vidal cumpre suspensão por acúmulo de cartões amarelos. Assim, a sua vaga deve ser herdada por Gonzalo Castellani.

Escalações

Colo-Colo: Cortés; Opazo, Saldivia, Falcón e Wiemberg; Zavala, Pavez, Vicente Pizarro e Bolados; Damián Pizarro e Palacios.

Fluminense: Fábio; Marquinhos, Felipe Melo, Manoel, Marcelo; Martinelli, Lima, Ganso; Douglas Costa, Arias, Cano.

Arbitragem

Árbitro: Wilmar Roldán (COL)

Assistentes: Alexander Guzmán e Richard Ortiz (COL)

VAR: Leonard Mosquera (COL).

Com Gazeta Esportiva

< Após sangramento, filho atualiza estado de saúde de Datena Federação fala por quanto tempo haverá arroz nas prateleiras <