Vídeo

Influencer culpa religiões de matriz africana por tragédia no RS

Michele Dias bloqueou as redes sociais após repercussão da fala

Na visão de Michele, as pessoas estariam brincando com o sagrado
Na visão de Michele, as pessoas estariam brincando com o sagrado |  Foto: Reprodução

Após culpar as religiões de matriz africana pela catástrofe no Rio Grande do Sul, com diversos mortos, feridos e desaparecidos, a influenciadora cristã Michele Dias Abreu privou as redes sociais.

No último domingo (5), ela foi acusada de intolerância religiosa após dizer que as enchentes ocorreram porque existem muitos terreiros de “macumba” na região, o que estaria “causando a ira de Deus”.

“O que está acontecendo no Rio Grande do Sul: Deus está descendo com sua ira total. Eu não sei se vocês sabem, mas o estado do Rio Grande do Sul é um dos estados com o maior número de terreiros de macumba, mais do que a Bahia”, garantiu.

A influenciadora continuou dizendo:

“Eu estava vendo ontem e em algumas igrejas alguns profetas já estavam anunciando em janeiro, fevereiro, sobre algo que ia acontecer no Rio Grande do Sul devido a ira de Deus mesmo”.

Na visão de Michele, as pessoas estariam brincando com o sagrado.

“Deus é santo, não há um Deus maior do que ele e aí as pessoas estão abusando disso. Vocês podem ter certeza que Deus não divide a sua honra com ninguém e isso vai ter consequências, está tendo consequências”, alertou.

< Surfista de Niterói embarca para auxiliar resgates no RS Niterói convoca aprovados no concurso da Educação <