Luto

Idoso morto em acidente de carro era médico famoso em Niterói

Carlos Alberto atendia em Icaraí, na Zona Sul da cidade

A informação da morte foi confirmada pelo sobrinho do doutor
A informação da morte foi confirmada pelo sobrinho do doutor |  Foto: Reprodução

O motorista que morreu após passar mal e capotar com o carro no Largo da Batalha, em Niterói, neste domingo (28), foi identificado como Carlos Alberto da Silva. O idoso, cuja idade ainda não foi informada, era um médico especialista em ginecologia e obstetrícia, e atendia em consultório particular em Icaraí, na Zona Sul da cidade.

A informação da morte foi confirmada pelo sobrinho de Carlos Alberto, que compartilhou seu luto nas redes sociais. "Descanse em paz meu tio, meu herói, você foi um guerreiro e será sempre considerado por todas as pessoas de bem, como um ser humano formidável", escreveu Angelo Boechat na postagem.

Leia +: Motorista passa mal ao volante, capota e morre em Niterói

'

Outra familiar do médico, a professora Renata Silva, também utilizou a publicação para ressaltar a importância dele para a família.

Muito triste. Minhas memórias trazem coisas boas sobre esse laço que nos une. Renata Silva, familiar.

"Muito triste. Minhas memórias trazem coisas boas sobre esse laço que nos une. Para minha família, 'tio Carlinhos' é sinônimo de acolhimento, afeto e proteção. Era quem nos socorria, cuidando de todas nós, fosse para ajudar a nascer, fosse para combater o que não se deseja. Gratidão por sua generosidade, carinho. Sempre", enfatizou a educadora. 

O acidente aconteceu na Estrada Washington Luiz, próximo à garagem da Viação Santo Antônio, no Largo da Batalha. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada. Quando chegou ao local, encontrou a vítima dentro do carro já sem vida.

Muito conhecido por seu trabalho

Segundo os relatos, Carlos Alberto era muito conhecido por seu trabalho como médico em Niterói e São Gonçalo. A autônoma Natacha Nunes, de 31 anos, foi atendida por ele durante muitos anos, e lamenta a sua partida.

Dr. Carlos não era só um médico, era um amigo amoroso e dedicado à profissão.. Natacha Nunes, paciente

"É uma perda enorme para nós que ficamos, Dr. Carlos não era só um médico, era um amigo amoroso e dedicado à profissão, honrou a profissão, uma perda imensurável", afirmou.

Ainda não há informações do que causou o mal súbito do motorista. Devido ao acidente, uma faixa da via precisou ser interditada e o trânsito ficou congestionado no local.

< 'Existe esperança', diz Belo sobre término com Gracyanne Jogadores lamentam derrota do Fluminense no Brasileirão <