Triste

Jovem morta em acidente estava a caminho do trabalho em Niterói

Clara Fernandes prestava serviço para uma fábrica de cerâmica

A ceramista Clara Fernandes tinha 27 anos e uma filha de 10
A ceramista Clara Fernandes tinha 27 anos e uma filha de 10 |  Foto: Reprodução

Clara Fernandes, de 27 anos, estava a caminho do trabalho quando morreu após acidente entre a moto pilotada pelo seu namorado e um carro de aplicativo, na manhã desta quinta-feira (4), na Avenida Irene Lopes Sodré, no Engenho do Mato, Região Oceânica de Niterói. A jovem prestava serviço para uma fábrica de peças de cerâmica na região, onde houve a batida entre os veículos. 

Visivelmente abalado, o irmão de Clara, Victor Hugo Fernandes, de 24 anos, contou que ele trafegava atrás do casal quando tudo aconteceu. 

Leia +: Jovem morre em acidente na Região Oceânica de Niterói; vídeo

"O veículo era um carro de aplicativo, e o motorista parou na pista para fazer uma manobra antes de pegar um passageiro. Marlon (namorado da Clara) não desviou a tempo e acabou ocorrendo a batida", contou Victor, que faz aniversário nesta sexta (5). 

Victor definiu a irmã, com quem trabalhava na fábrica de cerâmica, como uma jovem alegre, muito animada e festeira. “Não existia tristeza para Clara. Qualquer pequena coisa alegrava ela”, disse emocionado informando ainda que a jovem tinha uma filha de 10 anos. 

Ainda de acordo com a família, o namorado de Clara passou por uma cirurgia no Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, e o seu estado de saúde é considerado grave.

O sepultamento do corpo de Clara deve acontecer, nesta sexta, no Cemitério do Maruí, no Barreto mas horário ainda não foi definido.

A Polícia Civil informou que a 81ª DP (Itaipu) investiga o caso. O condutor do carro foi ouvido na delegacia, e diligências estão em andamento para esclarecer os fatos.

< Descriminalização do porte de maconha Criminoso acaba morto durante confronto com a PM em Maricá <