Angústia

Passageira fica presa por duas horas na roleta de ônibus

Caso aconteceu em Cabo Frio, na Região dos Lagos

Ela começou a sentir fortes dores abdominais e suas pernas ficaram inchadas
Ela começou a sentir fortes dores abdominais e suas pernas ficaram inchadas |  Foto: Reprodução

Uma situação angustiante marcou o trajeto de uma passageira em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, na noite do último sábado (29). Regina Santos de Oliveira Gonçalves, de 48 anos, enfrentou momentos de aflição ao ficar presa na roleta de um ônibus por cerca de duas horas.

O caso ocorreu quando Regina seguia viagem para o bairro Porto do Carro. Segundo sua filha, Helionai Gonçalves, em entrevista ao portal G1, a passageira começou a sentir fortes dores abdominais e suas pernas ficaram inchadas durante o tempo em que aguardava atendimento.

Helionai também mencionou que Regina informou que o motorista do ônibus teria alegado não poder abrir a porta traseira devido a normas da empresa, o que teria dificultado o atendimento rápido à passageira em necessidade.

Em resposta ao ocorrido, a empresa Salineira, responsável pelo transporte público na região, emitiu uma nota oficial lamentando o incidente e esclarecendo que todos os motoristas são instruídos a permitir o embarque pela porta traseira em casos especiais, como este relatado por Regina.

"A empresa informa que foi oferecido todo o suporte necessário para a cliente durante a dinâmica da ocorrência. Entretanto, a passageira não aceitou o encaminhamento ao hospital mais próximo. A Salineira reforça que repudia qualquer forma de constrangimento ou preconceito", afirmou a nota da Salineira.

< Friozinho no Rio vai até quando? Veja a previsão da semana Ressaca arrasta até banheiro químico na orla de Itaipuaçu; vídeo <