Baratinho

Linha de ônibus levará fãs diretamente para show da Madonna

Cartão do RioCard e Jaé poderão ser usados para pagar passagem

Show da cantora acontece neste sábado, na Praia de Copacabana
Show da cantora acontece neste sábado, na Praia de Copacabana |  Foto: Reprodução

Um ônibus levará os fãs da Madonna do Terminal Gentileza, em São Cristóvão, até Copacabana. Além disso, os cartões RioCard e Jaé poderão ser usados para pagar o transporte, conforme informou a Secretaria Municipal de Transportes nesta quinta-feira (2).

O bilhete de ida e volta está fixado em R$ 8,60, sem possibilidade de integração com outros meios de transporte.

Leia+: Ela chegou! Madonna desembarca em solo brasileiro; saiba detalhes

Leia+: Em meio à onda de calor, fãs de Madonna ganham água de graça

As partidas do Gentileza têm início às 13h de sábado (4). Até as 19h30, o desembarque será feito na Avenida Princesa Isabel, número 186, próximo ao McDonald's. Após esse horário, o ponto de desembarque será na Enseada de Botafogo.

No momento do embarque, os passageiros receberão uma pulseira para facilitar o retorno para casa. O embarque de retorno será na Enseada de Botafogo, das 00h às 4h de domingo (5). Para isso, bastará apresentar a pulseira para entrar no ônibus.

Outras alternativas

A linha 1 do VLT (Santos Dumont x Terminal Gentileza) terá seu horário de operação estendido. A operação especial será realizada das 6h do dia 4 de maio até as 6h do dia seguinte, sem interrupções, com intervalos de, no máximo, 20 minutos.

Os BRTs funcionarão durante toda a madrugada para atender aos fãs, nas linhas 11 (Alvorada-Santa Cruz), 17 (Campo Grande-Santa Cruz), 22 (Alvorada-Jardim Oceânico), 35 (Paulo da Portela-Alvorada), 38 (Galeão-Alvorada), 50 (Jardim Oceânico-Centro Olímpico), 51 (Deodoro-Recreio), 60 (Deodoro-Gentileza) e 80 (Penha-Gentileza).

Os ônibus regulares manterão os pontos de embarque e desembarque na Praia de Botafogo e em Ipanema, como já ocorre durante o réveillon. O metrô funcionará até as 4h da madrugada.

< Veja interdições no trânsito mantidas para obras em São Gonçalo Conclusão do antigo Comperj vai gerar 10 mil empregos; entenda <