Vai vir!

Paes diz, na internet, que Bruno Mars vai se apresentar no Rio

Prefeito do Rio não deu detalhes da apresentação

Cantor divulgou shows no Rio, São Paulo e Brasília, em outubro
Cantor divulgou shows no Rio, São Paulo e Brasília, em outubro |  Foto: Reprodução/Instagram

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, fez uma postagem enigmática em suas redes sociais, na noite desta quinta-feira (9) sobre shows do cantor Bruno Mars na cidade, após ter anunciado mais cedo que não permitiria as apresentações nos dias 4 e 5 de outubro, sexta e sábado antes das eleições municipais deste ano. 

Em sua publicação, Paes escreveu apenas "Habemus Bruno Mars!", marcando o cantor. Isso gerou questionamentos dos internautas, com pedidos de divulgação imediata de novas datas para as apresentações, pois muitos já tinham comprado passagens. “Solta a data, Dudu". "Qual a nova data? Por favor, divulga logo, eu já tenho minhas passagens compradas!"

Leia+: Após polêmica, Live Nation suspende ingressos de Bruno Mars no Rio

Leia+: TRE do Rio entra na 'treta' envolvendo show do cantor Bruno Mars

Leia+: Produtora é notificada após suspensão de shows de 'Bruninho'

Após Bruno Mars anunciar que faria um dos shows de sua turnê no Brasil no Rio de Janeiro, o prefeito se pronunciou sobre a data divulgada. Ele explicou que não seria viável realizar o evento tão próximo das eleições devido à mobilização necessária dos servidores, especialmente das forças policiais e da Guarda Municipal.

"O processo eleitoral exige uma mobilização muito grande de servidores para acontecer... principalmente em relação às forças policiais e à Guarda Municipal...qualquer grande evento no Rio de Janeiro (diria até que no Brasil) às vésperas das eleições é absurdo pela necessidade de mobilização de uma grande quantidade desses mesmos agentes públicos".

Paes afirmou que havia comunicado à produção do evento sua decisão de não autorizar o show na semana das eleições.

"Informamos isso à produção do show do artista Bruno Mars no mesmo dia da divulgação da data do dia 04 de outubro para o show no Rio de Janeiro. Mesmo assim eles fizeram a venda de ingressos. A prefeitura do Rio de Janeiro não deu e não dará a autorização para o referido espetáculo na semana das eleições".

Apesar disso, a venda de ingressos ocorreu para a data não autorizada. Diante disso, ele fez um apelo nas redes sociais: "Não comprem!!!". Em seguida, ele completou: "Nesses dias não acontecerá o show no Rio de Janeiro. E mesmo assim insistem em vender. Queremos muito a presença de Bruno Mars aqui. Só precisam respeitar as regras da cidade".

< Foragido há cinco anos por estupro e homícidio é preso em Niterói Gerente do tráfico do Engenho do Mato é preso em Niterói <