Tristeza

Barbeiro morto em acidente em SG comprou moto há uma semana

Gustavo Silva, de 23 anos, era conhecido como 'Mbappe do Corte'

Jovem era muito querido por amigos e familiares
Jovem era muito querido por amigos e familiares |  Foto: Reprodução / Instagram

O barbeiro Gustavo Silva, de 23 anos, é a vítima fatal do acidente ocorrido na Avenida Jornalista Roberto Marinho, antiga Avenida Maricá, altura do Jardim Alcântara, em São Gonçalo, na tarde desta quarta-feira (8). A informação é do Corpo de Bombeiros.

Conhecido como 'Mbappe do Corte', ele havia comprado a motocicleta 0km há cerca de uma semana. Na última quinta (2), inclusive, o jovem postou a conquista nas redes sociais, na frente da concessionária.

Leia+: Motociclista se envolve em acidente e morre em São Gonçalo

Testemunhas contam que o motociclista bateu de frente em um ônibus, após a traseira da moto ter sido atingida por um carro.

"O acidente foi exatamente na minha frente. Muito triste! Foi tudo muito rápido. Rapaz estava trabalhando na entrega", narrou um homem.

Pessoas próximas ao Gustavo relembraram que ele era um rapaz trabalhador e muito dedicado. O barbeiro tinha um salão no bairro Coroado, também em São Gonçalo, onde recebia a clientela.

"Menino trabalhador, educado, menino bom, muito triste, estou sem acreditar. Ele era barbeiro e comprou a moto para ter mais uma renda", contou uma conhecida.

O jovem sempre foi lembrado pelo jeito alegre e extrovertido. Nas redes sociais, Gustavo compartilhava os cortes que fazia.

"Quero lembrar de você assim: feliz. Hoje te ver caído naquele asfalto me doeu. Fui teu líder e amava seu jeito bagunceiro. Eu sempre vou me lembrar do garoto que corria atrás e que animava a todos", contou um amigo da igreja evangélica que frequentava.

Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

< Após vitória, lateral traça metas para o Botafogo na Libertadores Bicho-preguiça é flagrado tentando entrar em casa de Niterói <