Investigação

Airbag mata empresário ao volante de carro em São Gonçalo

Corpo de Cleber Souza Moreira será sepultado neste sábado (27)

Cleber tinha uma empresa no ramo de móveis em São Gonçalo
Cleber tinha uma empresa no ramo de móveis em São Gonçalo |  Foto: Reprodução/Rede social

Dado inicialmente como vítima de um homicídio com um tiro no peito, no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, nesta sexta-feira (26), o empresário Cleber Souza Moreira, de 33 anos, na verdade morreu por uma falha no sistema do airbag do seu carro, modelo Honda Civic, segundo a perícia do IML de Tribobó.

De acordo com um investigador do caso, o veículo não havia marcas de tiros e o ferimento no peito foi causado por uma peça do airbag. Além disso, houve também perfuração no fígado. No entanto, ainda não há a confirmação se o sistema foi acionado antes ou depois de alguma colisão.

Leia +: Empresário é morto em SG; moradores tiram corpo de favela

Ainda segundo a perícia, não há informações se o veículo de Cleber precisava passar por algum recall ou algum procedimento de correção.

O carro do empresário foi encontrado há poucos metros da sua casa, segundo testemunhas. Entretanto, o veículo e o corpo de Cleber foram deixados em uma via de acesso ao Complexo do Salgueiro.

Cleber tinha uma empresa no ramo de móveis na região e deixa uma filha de 8 anos. O corpo do empresário será sepultado no Cemitério São Miguel, em São Gonçalo, neste sábado (27).

< Vasco encara o Criciúma no Brasileirão neste sábado Megaoperação termina com oito presos na Região dos Lagos <