Tragédia

Homem é encontrado morto em elevador na Zona Sul do Rio

Cidade registra três casos envolvendo o equipamento em 24h

Caso aconteceu em prédio residencial, em Copacabana
Caso aconteceu em prédio residencial, em Copacabana |  Foto: Reprodução / Redes Sociais

Policiais militares do 19º BPM (Copacabana) foram chamados para investigar a queda de um elevador que resultou na morte de um homem, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, na tarde desta segunda-feira (1).

De acordo com informações do comando da unidade, o acidente ocorreu na Rua Barão de Ipanema, onde o elevador despencou do 12º andar e resultou na morte da vítima, um homem de aproximadamente 35 anos. A área foi isolada, e a investigação foi assumida pela 13ª DP (Copacabana).

Leia +: Paciente morre preso em elevador de hospital no Rio

O episódio foi a terceira ocorrência grave envolvendo elevadores em apenas 24 horas na cidade. Pela manhã, um elevador na sede da Secretaria Estadual de Fazenda, na Avenida Presidente Vargas, no Centro do Rio, ultrapassou o teto, causando ferimentos em uma mulher.

No domingo (30), no Hospital Salgado Filho, no Méier, Zona Norte, um paciente faleceu após ficar preso por 16 minutos em um elevador, que segundo relatos do hospital, teve uma falha na porta e resultou em queda e descarrilamento. Estes últimos casos também estão sendo investigados. 

< Mano Menezes deve ser o novo treinador do Fluminense Queda de árvore complica trânsito na Zona Sul de Niterói <