Indignação

Jogador de futebol tem carro furtado em Niterói: 'Estou devastado'

O prejuízo estimado é de cerca de R$ 60 mil

Léo Fernandes atualmente defende as cores do AF Elbasani, clube da Albânia
Léo Fernandes atualmente defende as cores do AF Elbasani, clube da Albânia |  Foto: Reprodução

O jogador do AF Elbasani, Léo Fernandes, de 28 anos, teve o carro furtado no bairro Vital Brazil, na Zona Sul de Niterói, no último sábado (29). Três dias após o caso, ele ainda não conseguiu recuperar o veículo, que tinha diversos itens de valor.

O prejuízo é estimado em R$ 60 mil. A vítima participava de uma confraternização, no clube Pioneiros, quando tudo ocorreu - do lado de fora do evento. 

Leonardo, que é natural de Niterói, relatou que chegou ao local por volta de 13h30 na companhia de sua esposa e filhos.

Em um intervalo de menos de duas horas, enquanto ainda estava no local, o carro modelo Fiat Siena foi levado, mesmo estando estacionado e com a chave em seu bolso.

Eu nunca passei por uma situação dessa Léo Fernandes, atleta

"Poxa, estou me sentindo um lixo. Me sinto impotente, sabe? Não só pelo fato de ter sido na minha cidade, mas do lado de casa. Eu nunca passei por uma situação dessa. A gente paga muito pra ver. Aí quando acontece ficamos assim: sem chão. Eu estou devastado. Tá difícil", compartilhou Leonardo.

Prejuízo

Entre os itens que estavam dentro do veículo, de acordo com o atleta, estão tênis de alto valor, carregadores de dispositivos de marca, um iPhone X Max pertencente à sua esposa, além de documentos pessoais e diversos outros pertences. O atleta compartilha a sua frustração com este momento.

É como se eu tivesse perdido um ano de esforço Léo Fernandes, atleta

"É uma frustração. Eu lutei muito para conquistar essas coisas e agora estou tendo que começar tudo de novo. É como se eu tivesse perdido um ano de esforço, em um instante. Mas vou seguir em frente, reconstruir tudo aos poucos. É difícil, mas vou superar", afirmou o jogador.

O caso foi registrado na 77ª DP (Icaraí)
O caso foi registrado na 77ª DP (Icaraí) |  Foto: Reprodução

A Polícia Civil informou que a investigação do caso está em andamento na 77ª DP (Icaraí), e o os agentes realizam diligências para identificar a autoria do crime e esclarecer todos os fatos.

Léo Fernandes atualmente defende as cores do AF Elbasani, clube da Albânia. No entanto, sua trajetória no futebol começou em terras brasileiras, onde iniciou sua carreira nas categorias de base do Nova Iguaçu. Ele também tem passagens pelo Santa Cruz.

< Jovens de 17 e 20 anos são encontrados mortos dentro de carro Meta vai suspender uso de dados na web para treinar IA; entenda <