Tristeza

Médico é achado morto no seu primeiro plantão em hospital de Maricá

Caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (20)

O corpo da vítima foi achado no banheiro da área de descanso
O corpo da vítima foi achado no banheiro da área de descanso |  Foto: Karina Cruz

Um médico, cuja identidade não foi revelada, foi encontrado morto, na tarde desta segunda-feira (20), dentro do Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá, na Região Metropolitana do Rio. Segundo a Prefeitura, este era o seu primeiro plantão na unidade.

O corpo da vítima foi achado no banheiro da área de descanso. De acordo com relatos, ele tinha saído para cumprir o seu período de descanso, no entanto, não retornou. A causa da morte ainda não foi informada.

O caso foi registrado na 82ª DP (Maricá). Contatada, a Polícia Militar informou que não foi acionada para a ocorrência. Já a Civil afirmou, em nota, que "o corpo passará por exame de necropsia e agentes realizam diligências para apurar as causas e circunstâncias da morte".

Em comunicado oficial, a Prefeitura de Maricá lamentou o ocorrido.

"A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Saúde, lamenta profundamente o falecimento de um médico no Hospital Conde Modesto Leal na tarde desta segunda-feira (20). A equipe médica do hospital realizou todas as manobras de ressuscitação, mas infelizmente sem êxito. Foi feito um registro de ocorrência e a Polícia Civil está conduzindo o caso. A Secretaria de Saúde reitera as condolências aos entes queridos e amigos, desejando força a todos", diz a nota.

< Mais de 30 condutores de motos barulhentas são autuados em Niterói Mais de 3 mil vagas de emprego abertas no RJ <