Violência doméstica

Preso por tentar enforcar e arrastar companheira pelo chão da casa

Autor do crime exalava forte odor de álcool

Prisão foi efetuada por agentes da Polícia Civil da 27ª DP (Vicente de Carvalho)
Prisão foi efetuada por agentes da Polícia Civil da 27ª DP (Vicente de Carvalho) |  Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem foi preso em flagrante, nesta terça-feira (30), por policiais civis da 27ª DP (Vicente de Carvalho) após cometer crime de violência doméstica contra a sua companheira na casa em que moravam. Na ocasião, ele teria tentado enforcá-la, bem como havia cortado seu cabelo e estava a arrastando pelo chão.

Os agentes foram recebidos por vários vizinhos do casal, que afirmaram que o autor estava agredindo sua companheira desde a madrugada anterior. Eles relataram que, por conta das recorrentes cenas de agressão no imóvel, o casal chegou a perder a guarda do filho menor.

Leia +: Jornalista da Globo é demitido após acusação de assédio sexual

Leia +: Professor denuncia caso de racismo e gordofobia na Zona Oeste

Mesmo a vítima tendo afirmado que não havia chamado a polícia e que não tinha acontecido nada, a equipe percebeu os cabelos da mulher, que aparentavam ter sidos cortados recentemente, de maneira grosseira. O autor, que exalava forte hálito elítico, afirmou que a vítima passou o dia gritando por ter perdido sua prótese dentária.

O homem foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal, ameaça e violência psicológica.

< Temporal deixa pelo menos 10 mortos no Rio Grande do Sul Vídeo flagra ônibus que atropelou e matou borracheiro na Zona Norte <