Fantasia?

Policial brasileira faz sexo com detento em cela, na Inglaterra

Caso chocou a mídia europeia após vídeo viralizar na internet

Vídeo está sendo investigado pela Scotland Yard, a Polícia Metropolitana de Londres
Vídeo está sendo investigado pela Scotland Yard, a Polícia Metropolitana de Londres |  Foto: Reprodução / Redes sociais

Um vídeo que circula na internet mostra uma agente penitenciária fazendo sexo com um detento dentro de uma cela na unidade prisional HMP Wansworth, ao sul de Londres. Apesar de as autoridades ainda não confirmarem a identidade, a imprensa inglesa atribuiu o rosto que aparece nas imagens a uma brasileira chamada Linda de Sousa Abreu, de 31 anos.

Repórteres dos mais importantes veículos do país ainda descobriram que Linda teria uma "vida dupla" na qual, além do emprego de agente prisional, produz conteúdos adultos em plataformas como o Onlyfans. Ela se apresenta como "Linda La Madre", de acordo com a imprensa inglesa. 

Após o vazamento, todas as contas associadas à Linda foram excluídas das redes.

Andreina, que é irmã da policial, foi entrevistada pelo portal britânico "Daily Mail"e falou sobre as condutas de Linda.

Não tenho nada de ruim a dizer sobre minha irmã, além do fato de que eu estava desconfiada do estilo de vida que ela levava e sabia que isso a levaria por um caminho ruim. Andreina, Irmã de Linda Abreu

O vídeo, que veio a público na última sexta-feira (28) está sendo investigado pela Polícia Metropolitana de Londres, a Scotland Yard. Em nota, a agência apenas informou que “uma mulher foi presa sob suspeita de má conduta em cargo público e está sendo investigada”. Os prisioneios que participaram do ato não tiveram suas identidades reveladas.

< Réplica de arma é apreendida com morador de rua em operação, no Rio Frota de carros elétricos começa a rodar nas ruas de Niterói <