Skip to content

Esportes

Mãe de Ronaldinho Gaúcho é internada com Covid-19

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível


PLANTAO ENFOCO Ronaldinho Gaucho mae ct instagram arquivo pessoal
Miguelina está no CTI, segundo o ex-jogador. Foto: Instagram/Arquivo Pessoal



O ex-jogador Ronaldinho Gaúcho anunciou, nesta segunda-feira (21), que sua mãe, Miguelina Elói Assis dos Santos, está internada com Covid-19. O brasileiro declarou que ela está em um Centro de Tratamento Intensivo (CTI) e pediu orações para que ela se recupere da doença.



“Queridos amigos, minha mãe está com covid e estamos na luta para que ela se recupere logo”, escreveu Ronaldinho através das redes sociais.





“Ela está no centro de tratamento intensivo, recebendo todos os cuidados. Agradeço desde já as orações, as energias positivas e o carinho de sempre. Força mãe”, completou.



Campeão da Libertadores em 2013, o Atlético-MG manifestou apoio a mãe de Ronaldinho. “A Família Atleticana deseja pronta recuperação para a nossa querida Dona Miguelina. A Massa está com vocês!”, disse o Galo.



Gazeta Esportiva


Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Ator de 'A Viagem' é investigado por violência doméstica contra ex-namorada
Celebridades

Ator de ‘A Viagem’ é investigado por violência doméstica contra ex-namorada

Militar da Marinha é preso pela PF em operação contra fraude na compra de armas
Segurança Pública

Militar da Marinha é preso pela PF em operação contra fraude na compra de armas

Rio

Após dois dias preso, cão é resgatado de paredão rochoso em Nova Friburgo

Bombeiros encontram corpo após lancha bater em pedras no Rio
Interior

Corpo de piloto desaparecido após acidente de lancha é encontrado na Costa Verde do Rio