Skip to content

Celebridades

Ator de ‘A Viagem’ é investigado por violência doméstica contra ex-namorada

André Silva | Publicado em: - Atualizado 3 horas atrás

Ator de 'A Viagem' é investigado por violência doméstica contra ex-namorada
Conhecido pelo papel de Dudu em 'A Viagem', artista foi acusado pela ex-namorada de agressão física e humilhação - Foto: Instagram

O ator Daniel Ávila conhecido por interpretar Dudu na novela A Viagem (1994), é investigado pela Polícia Civil do Rio por suspeita de violência doméstica contra a ex-namorada, a atriz Priscila Dupre. O caso está sob responsabilidade da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá e corre sob sigilo.

A denúncia ganhou repercussão após Priscila divulgar, nas redes sociais, um áudio de uma discussão que, segundo ela, teria ocorrido depois de um episódio de agressão. Na gravação, o homem identificado pela atriz como Daniel questiona o motivo do choro dela.

“Por que você está chorando?”, pergunta o ator. Em seguida, Priscila responde: “Porque você me bateu. Porque você cuspiu na minha cara. Porque você é um monstro”.

Durante a conversa, o homem também faz ofensas à atriz e afirma que ela teria merecido o tratamento recebido. “Você não é educada. Você não é simpática. Você não é legal comigo. Você é só uma escrota comigo. Você sabe o que você mereceu”, diz.

Na sequência, Priscila rebate a declaração e afirma que nenhuma mulher merece ser humilhada daquela maneira.

A Polícia Civil confirmou que o caso está em investigação na Deam de Jacarepaguá. A corporação, no entanto, não divulgou outros detalhes porque o procedimento segue sob sigilo.

Personagem em “A Viagem”

Daniel Ávila ganhou destaque na televisão ao interpretar Dudu na novela A Viagem, exibida em 1994. Na trama, ele vivia o filho caçula de Otávio Jordão (Antônio Fagundes) e irmão de Tato (Felipe Martins).

Durante a história, Dudu enfrenta momentos difíceis após a morte do pai. O personagem também sofre com a transformação do irmão, que passa a ser influenciado pelo espírito obsessivo de Alexandre (Guilherme Fontes), um dos principais vilões da novela.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Ator de 'A Viagem' é investigado por violência doméstica contra ex-namorada
Celebridades

Ator de ‘A Viagem’ é investigado por violência doméstica contra ex-namorada

Militar da Marinha é preso pela PF em operação contra fraude na compra de armas
Segurança Pública

Militar da Marinha é preso pela PF em operação contra fraude na compra de armas

Rio

Após dois dias preso, cão é resgatado de paredão rochoso em Nova Friburgo

Bombeiros encontram corpo após lancha bater em pedras no Rio
Interior

Corpo de piloto desaparecido após acidente de lancha é encontrado na Costa Verde do Rio