Skip to content

Rio

Hospital atualiza estado de saúde de menino com braço amputado

Redação | Publicado em:

Reprodução - Redes sociais



Davi Geovane Guimarães, de 8 anos, que teve um dos braços amputados durante acidente de ônibus no Rio, permanece internado na UTI pediátrica do Hospital Quinta D’Or. A unidade atualizou, no final da noite de quarta (11), o estado de saúde do menino. 

De acordo com o boletim divulgado pelo Hospital Quinta D’Or, o paciente apresenta sinais de estabilidade.”O paciente segue internado na UTI pediátrica do hospital, estável, com bons níveis pressóricos e boa diurese. O paciente foi extubado e está respirando sem ajuda de aparelhos. Ainda sem previsão de alta”, informou a unidade.



Relembre o caso 

Davi teve um dos braços amputados durante o acidente de ônibus ocorrido na noite da última sexta (6), em São Cristóvão, Zona Norte carioca, deixando um total de 23 feridos. Outros dois adultos também tiveram braços amputados.

O mototaxista que socorreu Davi, Diego Mendes, de 30 anos, voltou ao local do acidente para buscar o cachorro de estimação da criança, a pedido do menino, e conseguiu ainda resgatar o membro que estava em uma bolsa de gelo colocada por comerciantes da região, com ajuda dos bombeiros.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Três PMs são condenados por ligação com novo 'Escritório do Crime' no Rio
Segurança Pública

Três PMs são condenados por ligação com novo ‘Escritório do Crime’ no Rio

Niterói sedia Congresso Brasileiro de Energia Solar
Niterói

Niterói dá passo à tecnologia e sedia Congresso Brasileiro de Energia Solar

Niterói encerra Mês da Pessoa Idosa com roda de samba neste sábado (31)
Entretenimento

Niterói encerra Mês da Pessoa Idosa com roda de samba neste sábado (31)

Após dizer que deixaria o Brasil, Rico Melquiades anuncia candidatura pelo PL e promete disputar próxima eleição
Celebridades

Após dizer que deixaria o Brasil, Rico Melquiades promete se candidatar pelo PL nas próximas eleições