Skip to content

Brasil & Mundo

Afastados PMs que atiraram em jovem que filmou tiro à queima-roupa

Redação | Publicado em:

Reprodução



A Polícia Militar de São Paulo, por intermédio da Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), anunciou nesta quinta-feira (26), que afastou os quatro PMs envolvidos na ação que resultou no disparo de um tiro à queima-roupa em um jovem de 24 anos de idade, na madrugada de quarta-feira (25).

Conforme a SSP, os policiais militares estavam desobstruindo uma rua quando aconteceu uma confusão com os moradores A vítima estava filmando a ação e se desentendeu com um dos agentes da polícia. Um outro policial, sob alegação que o rapaz tentou tirar a arma do policial, efetuou os disparos.



O jovem foi levado para atendimento em um hospital de Osasco, e não há informações sobre seu estado de saúde. O caso foi registrado no 89º Distrito Policial do Jardim Taboão, em São Paulo.

Em seu comunicado, a SSP diz que “a Polícia Militar instaurou um inquérito policial militar para apurar rigorosamente o caso e afastou quatro policiais envolvidos na ação. As imagens registradas pelas câmeras corporais dos agentes farão parte do inquérito. Desvios de conduta não são tolerados pela corporação e todas as medidas cabíveis serão tomadas”.

Agência Brasil

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Rio

Rio terá transporte gratuito para estudantes nos dois dias do Enem

Shows gratuitos agitam Piratininga durante o feriado prolongado em Niterói
Entretenimento

Shows gratuitos agitam Piratininga durante o feriado prolongado em Niterói

Feira da Agricultura Familiar em Itaipuaçu acontece neste sábado, das 8h às 13h, no Barroco, com alimentos frescos e produtos locais.
Maricá

Maricá realiza Feira da Agricultura Familiar neste sábado em Itaipuaçu

Segurança Pública

Até quando? O sofrimento que atravessa o tempo de quem espera por justiça