Skip to content

Esportes

Flamengo próximo de acertar empréstimo do atacante Pedro

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível


pedro fiorentina
Revelado pelo Fluminense, o atleta de 22 anos foi vendido ao futebol italiano em setembro, mas não conseguiu se firmar. Foto: AC Fiorentina/Divulgação



O atacante Pedro está próximo de ser o novo reforço do Flamengo para a temporada. Rubro-Negro e Fiorentina estão por detalhes de acertar um empréstimo e viabilizar o retorno do atacante ao Rio de Janeiro. Revelado pelo Fluminense, o atleta de 22 anos foi vendido ao futebol italiano em setembro, mas não conseguiu se firmar.



A informação foi publicada primeiro pelo Globoesporte e confirmada pela Gazeta Esportiva. Após surgir muito bem no Fluminense, com 31 gols em 93 jogos, o atacante foi vendido para a Fiorentina por R$ 36,5 milhões. O Fluminense ainda manteve 20% dos direitos do jogador na negociação.



No futebol italiano, o brasileiro não conseguiu arrumar seu espaço. Foram apenas quatro jogos disputados em um semestre, nenhum como titular e com nenhum gol marcado.



Campeão Carioca, Brasileiro e da Libertadores em 2019, o Flamengo já anunciou as chegadas dos zagueiro Gustavo Henrique e Thiago e dos atacante Pedro Rocha e Michael.


Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Maquininhas serão obrigadas a aceitar vales refeição e alimentação em novembro
Brasil & Mundo

Vale-refeição e vale-alimentação passarão a valer em qualquer maquininha habilitada

Senado pauta votação da PEC da Segurança Pública
Brasil & Mundo

Senado marca votação da PEC da Segurança Pública

Vacinação contra dengue
Saúde & Bem-Estar

Saúde alerta que imunizados com a vacina da dengue devem voltar para receber 2ª dose

Manifestantes da UFF no Centro do Rio
Política

Protestos ajudaram na virada de Lula, mas governo precisa de ‘revolução na comunicação’