Skip to content

Esportes

Botafogo deve ter de volta reforço de peso contra o Corinthians

Redação | Publicado em:

Rede social/Instagram



O Botafogo poderá contar com um reforço para o duelo contra o Corinthians no sábado (14), no Estádio Nilton Santos, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Matheus Nascimento, que estava afastado há quatro meses devido a uma lesão muscular, está se recuperando bem e possivelmente estará disponível para a partida .

Além disso, Júnior Santos, que também está se recuperando de uma lesão, deverá começar a intensificar seus treinos a partir de domingo (15). Essa é a data prevista para que ele seja liberado pelo departamento médico para atividades mais exigentes. No entanto, o retorno de Júnior Santos aos jogos ainda deve levar algumas semanas, já que ele está em fase de recuperação após uma cirurgia para tratar uma fratura na tíbia.



Outro atacante, Jeffinho, que está forá há quatro meses, também deve retornar às atividades em breve após evoluir na recuperação da sua lesão muscular. Eduardo, meio-campista do Glorioso, ainda segue em transição e não tem retorno previsto após uma lesão grave no músculo posterior da coxa direita.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Maquininhas serão obrigadas a aceitar vales refeição e alimentação em novembro
Brasil & Mundo

Vale-refeição e vale-alimentação passarão a valer em qualquer maquininha habilitada

Senado pauta votação da PEC da Segurança Pública
Brasil & Mundo

Senado marca votação da PEC da Segurança Pública

Vacinação contra dengue
Saúde & Bem-Estar

Saúde alerta que imunizados com a vacina da dengue devem voltar para receber 2ª dose

Manifestantes da UFF no Centro do Rio
Política

Protestos ajudaram na virada de Lula, mas governo precisa de ‘revolução na comunicação’