Skip to content

Segurança Pública

Traficantes usam ônibus como barricada em favela do Rio

Tiago Souza | Publicado em:

reprodução / Tv Globo

 





image


generate image?eliteImageId=34904&web=true&timestamp=1652093908278



align left
align center
align right
|
fullscreen
fullscreen







left



Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:



 

Rio de Janeiro –  Traficantes da Vila Aliança, em Bangu, na Zona Oeste do Rio, usam ônibus de transporte de passageiros como barricadas para impedir o acesso da Polícia Militar à comunidade, na manhã desta segunda-feira (9). De acordo com a corporação, equipes do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) e do Grupamento de Policiamento Ferroviário (FPFer) realizam uma operação na região para reprimir crimes e ações irregulares em estações de trens.

Nas redes sociais, moradores relatam tiroteio em vários pontos da comunidade. Não há registro de feridos. 

Em outubro de 2020, durante operação policial, outro ônibus também foi usado como barricada por criminosos da Vila Aliança. 

Na época, o morador Jorge Fernandes, 61 anos, foi atingido na barriga por uma bala perdida. Ele foi levado para o Hospital Albert Schweitzer, mas já chegou sem vida. Um suspeito identificado como Cérebro também morreu na operação. 

Tiago Souza

Atuante no jornalismo desde 2014, acumulando experiências em diferentes meios de comunicação, como TV, rádio e portais de notícias. Possui facilidade para escrever em diferentes editorias, com destaque para pautas policiais e factuais no hard news. LinkdIn: @tiago-souza-21b29919a/

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Fiscalização apreendemais de 45 toneladas de arroz suspeito de irregularidade no Rio
Rio

Fiscalização apreende mais de 45 toneladas de arroz vendido como Tipo 1 no Rio

Jogo de tarot nas eleições do Brasil
Rachel Mandalov - Conexões Místicas

Futuro do Brasil: o que dizem as cartas sobre as novas relações entre os Poderes

Brasil & Mundo

Flávio Bolsonaro publica carta e se autoproclama presidente da República

Explosão em siderúrgica assusta moradores no Sul Fluminense
Interior

Explosão em siderúrgica assusta moradores no Sul Fluminense; vídeo