Skip to content

Segurança Pública

Presos por furtarem mais 800 barras de chocolate em Niterói

Redação | Publicado em:

Divulgação/PM


Três pessoas foram presas em flagrante, na noite deste domingo (28), por roubarem mais de 800 barras de chocolate das Lojas Americanas. Na ocasião, duas mulheres foram abordadas na saída do estabelecimento da Avenida Central, em Itaipu, na Região Oceânica de Niterói.

Segundo a Polícia Militar, agentes perceberam uma movimentação estranha na frente das Lojas Americanas da Avenida Central envolvendo um veículo Honda City prata. Quando duas mulheres se aproximaram do carro foram abordadas pelos militares. A dupla foi questionada e confessou o crime.

Ao realizar a revista no veículo, foram encontradas mais de 800 barras de chocolate, avaliado em mais de R$ 5 mil.  Em depoimento, elas afirmaram serem de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, e que teriam furtado algumas Lojas Americanas no trajeto. Ainda segundo as mulheres, o objetivo era vender todo o material em uma banca da região.

Um outro homem foi abordado para uma ocorrência semelhante na Rua Professor Sylvio Pires de Mello, em Piratininga, também na Região Oceânica de Niterói. Ele estava em posse de quatro desodorantes em spray no bolso e algumas barras de chocolate.

A PM solicitou as filmagens das câmeras de duas Lojas Americanas que possuem no região, a Avenida Central e dentro do Shopping Itaipu Multicenter, onde foi possível verificar registros dos mesmos nas lojas cometendo o crime.

Todo o material foi levado para a 81ª DP (Itaipu), assim como os criminosos, que foram autuados em flagrante delito pelo crime de furto, permanecendo presos à disposição da Justiça.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Rio

Rio amplia vacinação contra meningite para pessoas de até 59 anos

Esportes

São Gonçalo disponibiliza aulas de futevôlei gratuitas para maiores de 10 anos

Brasil & Mundo

Açúcar na infância: veja os riscos dos doces para a saúde das crianças e como reduzir o consumo

São Gonçalo

São Gonçalo ganha painel artístico de 50 metros em homenagem à tradição das pipas e cafifas