Skip to content

Segurança Pública

Traficantes são investigados por expulsar moradores de suas casas

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível
Iago

A prisão do traficante Yago Mendes Lopes, 24 anos, apontado como uma das lideranças do tráfico de drogas em algumas comunidades do Fonseca, Zona Norte de Niterói, levou a Polícia Civil a investigar um possível abuso de “poder” por parte dos traficantes que estariam expulsando alguns moradores daquele bairro.

Segundo informações da delegacia do Fonseca, 78ª DP, algumas denúncias chegaram à distrital informando sobre a audácia dos bandidos. Em alguns vídeos divulgados nas redes sociais, os criminosos aparecem circulando livremente com armas de grosso calibre -fuzil- em uma das principais ruas do bairro, a São Januário.

Somente naquela região, desde o fim do ano passado, a policia registrou o caso de oito moradores sendo expulsos de seus imóveis, por traficantes.

No dia da prisão de Yago, o traficante chegou a oferecer cerca de R$ 10 mil, aos policiais, em troca de sua liberdade.

Fonseca

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

TSE estuda suspender canais políticos do WhatsApp antes da eleição
Política

TSE estuda suspender canais políticos do WhatsApp antes da eleição

Esportes

Eliminado, Vasco tenta fugir do quinto rebaixamento no Brasileirão

Celebridades

Influenciadora Malévola paga fiança após ser presa por ‘comportamento obsceno’ no Egito

Entretenimento

Samba com Dudu Nobre até de madrugada em Niterói