Skip to content

Região

Briga generalizada fecha ruas na Região Oceânica de Niterói

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível


anao briga piratininga
Envolvido na briga é contido pelo grupo. Foto: Reprodução/Redes Sociais



Moradores da Região Oceânica e motoristas que trafegavam pela Estrada Francisco da Cruz Nunes foram surpreendidos neste final de semana por uma briga generalizada entre jovens. A confusão foi flagrada em vídeos que viralizaram na internet.



Nas imagens, ainda é possível ver um homem com nanismo, que aparece sendo contido, e um morador de rua, rondando o tumulto com um pedaço de madeira.



A confusão teve início por volta das 6h de sábado (18), na frente de uma boate da região. Na ocasião, a briga envolvendo pelo menos 20 jovens tomou o trecho da estrada em Piratininga.



O grupo principal envolvido na briga usava garrafas e golpes como ‘voadoras’, na luta que atravessou as quatro pistas.



 



As duas pistas centrais, de uso exclusivo dos ônibus BHLS, sistema conhecido como ‘TransoOceânica’, também foram invadidas. O Batalhão de Niterói (12º BPM) foi acionado para controlar a multidão. As equipes usaram bombas para dispersar os envolvidos.



 



De acordo com o comando do 12º BPM, a confusão foi contida e não houve detidos. A Polícia não informou o que teria motivado o tumulto. A PM mantém, ainda, um Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) nas proximidades do local onde aconteceu a briga.



Segundo testemunhas, por conta da confusão, o tráfego na via chegou a ser interrompido.



De acordo com a equipe da Delegacia de Itaipu (81ª DP), os envolvidos no tumulto não buscaram a distrital para prestar queixa por lesão corporal.


Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Niterói

Orla Viva é cancelado neste domingo em Icaraí, Niterói; veja o motivo

Segurança Pública

Preso após quebrar vidraça e ferir funcionários em hospital no Rio

Segurança Pública

O que se sabe sobre morte de homem durante confronto em São Gonçalo

Homem é condenado a 18 anos por tentar matar ex-companheira em Maricá
Segurança Pública

Ex-funcionária de cartório é presa acusada de desviar quase R$ 400 mil e falsificar documentos