Skip to content

Esportes

Vasco e Flamengo se enfrentam nesta quarta

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível


vasco x flamengo
Times irão disputar o Carioca no Maracanã. Foto: Divulgação



A segunda rodada da Taça Guanabara marca o primeiro clássico do Campeonato Carioca. Nesta quarta-feira (22), Vasco e Flamengo se enfrentam no Maracanã.



Depois de protagonizarem um dos melhores jogos do ano em 2019, as duas equipes vão a campo com escalações alternativas para o clássico. Tanto cruzmaltinos quanto rubro-negros terão muitos garotos na escalação.



No Vasco, o técnico Abel Braga só adiantou que o atacante Ribamar será titular. O comandante destacou que a composição terá muitos garotos formados na base de São Januário.



“Nós vamos com um jogador que tem uns anos a mais, mas o resto é sub-20. Meu pessoal de banco é sub-20, com exceção do Ribamar. Ele vai jogar. Os demais são esses aí, mas é Vasco x Flamengo. Nosso sub-20 é bom e estamos treinando em cima disso”, disse.



Sobre nomes, Abel não indicou nenhum outro além de Ribamar como titular.



“Pessoal já sabe quem vai jogar, vinham treinando junto inclusive nos jogos-treinos que fizemos”, declarou.



Do lado do Flamengo, o auxiliar Maurício Souza segue no comando da equipe na Taça Guanabara. A equipe teve atuação elogiada na primeira rodada, mas desperdiçou diversas chances de gol. O comandante espera uma partida aberta contra os vascaínos.



“Creio que o Vasco saia mais para jogar do que o Macaé, mas é jogo a jogo. A gente tem nossa maneira de jogar, vai depender muito de como o Vasco vai se comportar, para que a gente também saiba como se comportar. Acho que a equipe está se estruturando, mas independentemente de como o Vasco venha, a gente vai estar pronto”, comentou.



Para o clássico, o auxiliar deve manter a formação que iniciou contra o Macaé. Além do duelo contra o rival, os jogadores deverão ter mais uma alavanca para se motivarem, pois o técnico Jorge Jesus adiantou que vai ver os jogos da equipe para conhecer mais os garotos.



Vasco X Flamengo



Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 22 de janeiro de 2020, quarta-feira
Hora: 21h (de Brasília)
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Corrêa e Luis Cláudio Regazone



VASCO: Jordi, Cayo Tenório, Ulisses, Miranda e Alexandre; Andrey, Marcos Júnior e Lucas Santos; Tiago Reis, Ribamar e Vinícius
Técnico: Abel Braga



FLAMENGO: Gabriel Batista, Matheuzinho, Dantas, Rafael Santos e Ramon; Vinicius, Hugo Moura, Yuri César e Luiz Henrique; Lucas Silva e Vítor Gabriel
Técnico: Maurício Souza (auxiliar)


Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

A Dona do Pedaço retorna à Globo em novembro pelo Vale a Pena Ver de Novo
Entretenimento

‘A Dona do Pedaço’ retorna à Globo no lugar de Avenida Brasil; confira a data

Maquininhas serão obrigadas a aceitar vales refeição e alimentação em novembro
Brasil & Mundo

Vale-refeição e vale-alimentação passarão a valer em qualquer maquininha habilitada

Senado pauta votação da PEC da Segurança Pública
Brasil & Mundo

Senado marca votação da PEC da Segurança Pública

Vacinação contra dengue
Saúde & Bem-Estar

Saúde alerta que imunizados com a vacina da dengue devem voltar para receber 2ª dose