Skip to content

Segurança Pública

Acusado de atirar em militar da PM em Niterói é preso em São Gonçalo

Tiago Souza | Publicado em:

Ouvir notícia

Ouvir notícia
Imagem não disponível


20200518130457 IMG 9266 4
O caso foi registrado na Delegacia de Neves (73ª DP). Foto: Marcelo Tavares



A Polícia Militar prendeu um jovem, conhecido como Kichiqui, de 24 anos, acusado de ser o autor do disparo que vitimou, durante tentativa de assalto, o sargento Alvarenga, lotado no 12º BPM (Niterói), em novembro 2020. A prisão foi realizada na manhã desta terça-feira (25) no bairro Boa Vista, em São Gonçalo. 



De acordo com a PM, policiais do 7º BPM (São Gonçalo) patrulhavam a Rua Mossoró, quando suspeitaram do jovem, que tentou empreender fuga a pé pulando muros de residências. Os militares realizaram cerco tático na região, e em uma das casas, conseguiram capturar o acusado.  



Ainda de acordo com a polícia, com ele foram apreendidos uma pistola calibre 9 mm, um rádio transmissor, 137 pinos de cocaína e 220pedras de crack.  



Ao questionar o acusado, os policiais descobriram que ele era líder do tráfico de drogas no bairro Boaçu, juntamente com o comparsa identificado como Joga Fácil. A dupla era responsável por realizar roubos de cargas na Niterói-Manilha (BR-101), na altura de São Gonçalo. 



Crime



O atentado contra o sargento da PM aconteceu no dia 20 de novembro, de 2020, na Rua Coronel Ferreira da Silva, no bairro Camarão, em São Gonçalo.



Policiais do batalhão de São Gonçalo (7º BPM) foram acionados para a ocorrência e no local verificaram que o PM havia sido ferido no queixo. Ele foi a ser socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro de São Gonçalo, no Zé Garoto, em estado grave. Após o crime, o militar ainda recupera, em casa, das sequelas deixadas pelo disparo.


Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Prédio de quatro andares desaba no Brás e deixa mais de 20 pessoas feridas em São Paulo
Brasil & Mundo

Prédio de quatro andares desaba no Brás e deixa mais de 20 pessoas feridas em São Paulo

Santiago Peña, ex-presidente do Paraguai, é preso em investigação sobre banco Ueno
Brasil & Mundo

Santiago Peña, ex-presidente do Paraguai, é preso após escândalo financeiro

Sogro do príncipe Harry é preso acusado de posse de material de abuso infantil
Brasil & Mundo

Sogro do príncipe Harry é preso acusado de posse de material de abuso infantil

São Gonçalo terá interdições no trânsito a partir de segunda-feira (9); saiba onde
São Gonçalo

São Gonçalo terá interdições no trânsito a partir de segunda-feira (9); saiba onde