Skip to content

Esportes

Flamengo recusa proposta do Cruzeiro por Fabrício Bruno

Redação | Publicado em:

Gilvan de Souza / Flamengo



O Flamengo recusou a primeira proposta do Cruzeiro pelo zagueiro Fabrício Bruno. O clube mineiro ofereceu, nesta quinta-feira (2), € 5 milhões, aproximadamente R$ 31 milhões, por 50% dos direitos econômicos do jogador.

A nova diretoria rubro-negra, especialmente o presidente Bap, não ficou satisfeita com o valor. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande, em sua conta no X, antigo Twitter. Dentro do Flamengo, Fabrício Bruno é considerado um atleta importante, apesar de ter terminado 2024 na reserva.





No entanto, se a venda for confirmada, o técnico Filipe Luís não irá se opor à saída, já que não pretende dar muitas oportunidades para ele em 2025. O zagueiro possui um dos maiores salários do elenco e encontrou dificuldades em garantir a titularidade devido à concorrência com Léo Ortiz, Léo Pereira e David Luiz ao longo de 2024.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Rio

Espaços da Juventude têm 3,5 mil vagas abertas em cursos gratuitos 

Dia de Finados: confira os horários das missas em Niterói e São Gonçalo
Niterói

Dia de Finados: confira os horários das missas em Niterói e São Gonçalo

Entretenimento

Espetáculo de dança, inclusão e superação: projeto une mães e filhas em São Gonçalo

Festival de Covers de Rio das Ostras acontece de 6 a 8 de novembro, na Lagoa do Iriry, com shows gratuitos e tributos a grandes artistas.
Região dos Lagos

Rio das Ostras recebe Festival de Covers com três dias de shows gratuitos em novembro