Skip to content

Segurança Pública

Paciente mantida em cárcere tem nova complicação de saúde

Redação | Publicado em:

Ouvir notícia

Ouvir notícia
Arquivo Pessoal

 





image


generate image?eliteImageId=40418&web=true&timestamp=1660434708865



align left
align center
align right
|
fullscreen
fullscreen







left



Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:



 

A paciente Daiana Chaves, que foi mantida em cárcere privado em um hospital do Rio pelo cirurgião Bolivar Guerrero, teve mais um problema de saúde por conta da operação mal sucedida pelo médico. Aos 36 anos ela enfrenta uma trombose no seio. A informação, divulgada pelo site O Dia, veio de Ornélio Mota, advogado da vítima.

A trombose no seio ocorre quando há a formação de um coágulo, impedindo a circulação sanguínea no local. Por conta do erro no procedimento médico de Bolivar, a paciente também teve tecidos da barriga e do próprio seio necrosado. Já foram feitas quatro cirurgias desde que ela foi transferida para o Hospital de Bonsucesso, no último dia 21.

Após denúncias, Bolivar foi preso por agentes da Delegacia de Atendimento à Mulher de Duque de Caxias (DEAM – Caxias) no último dia 18. De acordo com familiares, ele chegou a mantê-la em cárcere por mais de um mês. Relembre os detalhes do caso.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Cantor Mumuzinho, que estava entre as atrações dos shows adiados no Horto do Fonseca, em Niterói.
Niterói

Temporal adia show de Mumuzinho em Niterói

Temporal provoca alagamentos e quedas de árvores em diferentes bairros do Rio.
Rio

Chuva forte coloca Rio em Estágio 2 e provoca alagamentos e quedas de árvores

Região

Temporal faz dia virar noite em Niterói e região

Mar agitado no litoral durante passagem de frente fria com previsão de ventos fortes.
Região

Marinha alerta para ventos de até 65 km/h no litoral do Rio